terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

News e Estilo | Zac Efron no Brasil





O astro que ficou conhecido por interpretar Troy Bolton em High School Musical, Zac Efron, desembarcou nessa terça feira (28/02), no aeroporto de Guarulhos em São Paulo para a inauguração das lojas John John Denim. Zac é o garoto propaganda da grife de jeans.

O ator deverá voltar aos Estados Unidos no dia 29 (quarta-feira), tão rápido que nem terá tempo de conhecer a Selva de Pedra.


 Ele passará pelas três lojas da John John, em Ribeirão Preto (Ribeirão Boulevard), Campinas (Iguatemi) e por fim passará em São Paulo (Pátio Higienópolis).


Chegada de Zac Efron no aeroporto de Guarulhos





Além de dar o “ar da graça” nas Lojas da grife de jeans, e na festa fechada da marca, Zac fez uma participação para o programa “Caldeirão do Huck”, no quadro “Vou de Táxi”.  

Luciano Publicou em seu Twitter: “Indo entrevistar Zac Efron... alguma sugestão de pergunta?”




Além de fazer sucesso nas telinhas, no estilo, Zac segue esse mesmo caminho e desfila pelas ruas de Nova York mostrando que entende de moda e como podemos ter um look bonito e sem exageros, apostando no básico e casual. 


  

 looks de Efron, confira:







Abusa das camisa gola em "V", bolsas masculinas, tênis num estilo "all star", jaquetas de couro e jeans. 

Básico, mas estiloso




E o cabelo de Zac já sofreu varias mudanças, desde a coloração, como de mechas ao castanho e ao preto, Como também faz tendência com seus cortes e penteados. Sejam eles vintages, topete, raspado (um corte militar), franjão, entre outros.  










Nenhum comentário:

Postar um comentário